Botox axilar, já ouviu falar?

As glândulas sudoríparas écrinas têm como função mais importante a termorregulação, principal mecanismo utilizado pelo ser humano para lidar com exposições a temperaturas elevadas. Como consequência, suamos. Porém, o suor também é produzido em situações de ansiedade. A hiperidrose, definida como sudorese que ultrapassa a necessidade de termorregulação, é uma condição benigna, mas que pode trazer desagrado a seus portadores. É uma afecção considerada não muito rara, atingindo até 1% da população.
A hiperidrose axilar pode ser resultante tanto de estímulo emocional como térmico. Esse quadro pode levar ao constrangimento 😳 – imagine estar usando uma roupa suja de suor no trabalho, por exemplo. Para resolver esse problema, existem alguns tratamentos, que vão desde medicamentos tópicos com potentes antiperspirantes, cirurgia de retirada de glândulas sudoríparas axilares ou até a simpatectomia. 
Uma alternativa que vem ganhando destaque é o uso da Toxina Botulínica. O procedimento é feito em consultório de forma rápida e com resultados duradouros. ♦️Converse com seu dermatologista, ele vai poder te indicar quais os melhores tratamentos para esse e outros problemas♦️#hiperhidrose #dermatologia #pelesaudavel#botoxaxilar